O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

CP700VVBMT-SC-SW

Kit Pré-amplificador - Circuito Ativo Para Captadores De Contra-Baixo (V/V/B/M/T). Três bandas de equalização (graves, médios e agudos), controle de volume independente sendo um para cada captador, chave de seleção de operação ativo/passivo e recurso de reforço para slaps (slap contour). Montagem em escudo.


O circuito ativo CP700, foi desenvolvido com base nos conceitos mais modernos de eletrônica para áudio. Sua alta qualidade de som, aliado ao baixo ruído de fundo, tornam-o um dos melhores do mercado. Compatível com, praticamente, todos os modelos de captadores, ativos e passivos existentes no mercado.

Seus controles de tonalidade de três bandas (graves, médios e agudos) deixam o som de seu instrumento muito mais claro, limpo e com um excepcional destaque nas notas. Seu controle de volume de saída ajusta o nível do som, de acordo com as necessidades de seu amplificador, pedaleira ou mesa de som. Possui dois controles de volume, um para cada captador de forma que possa se dosar a intensidade de cada captador independentemente, dessa forma ajusta a porcentagem de atuação entre os dois captadores. O CP700 conta com um exclusivo sistema de reforço para SLAPS, que pode ser acionado ou não por um interruptor de duas posições. A intensidade do reforço “slap contour” pode ser ajustada internamente por meio de um trimpot. Seu moderno circuito eletrônico tem um consumo muito baixo de energia, fazendo com que a bateria dure por muitos meses. O circuito ainda conta com uma chave para selecionar entre ativo e passivo. Na posição passivo o sinal dos captadores passa direto para o jaque de saida, ja na posição ativo o ganho do circuito é acrescentado.

O circuito foi desenvolvido para que se desligue automaticamente assim que terminada sua apresentação, mediante a retirada do plugue P10 de seu instrumento. Garantindo, dessa forma, que sua bateria não se descarregue por um acidental esquecimento. Tudo isso desenvolvido para que você tenha conforto, qualidade de som e bem estar.

CARACTERÍSTICAS DO CIRCUITO

- Tensão de alimentação: 9 a 18V;
- consumo máximo: 0,8 mA (alimentação 9V);
- Faixa de resposta do circuito: 3Hz a 20KHz (- 1dB);
- Controles: graves, médios, agudos, volume independente para cada captador, chave ativo e passivo e chave de reforço “slap contour”;
- Faixa de atuação dos controles: Graves(+/-10dB em 30Hz), Médios(+/-10dB em 650Hz) Agudos(+/-12dB em 3,5KHz);
- Slap Contour: Reforço (+2dB a +8dB em 650Hz), Atenuação (-3dB a -8dB em 80Hz);
- THD: 0,005%
- Impedância de entrada típica: 1M Ohm;
- Impedância de saída típica: 2K Ohms.

VERSÕES PARA O CIRCUITO CP700 (** Verificar disponibilidade**)

• Modelo com 5 potenciômetros e 1 chave slap contour p/ escudo – CP700VBBMT – SC (volume, blend, bass, mid, treble, chave slap contour)
• Modelo com 5 potenciômetros e 1 chave slap contour p/ escudo – CP700VVBMT – SC (volume 1, volume 2, bass, mid, treble, chave slap contour)
• Modelo com 5 potenciômetros p/ escudo com chave ativo-passivo e Slap contour - CP700VVBMTSC - SW (volume1, volume2, bass, mid, treble, chave slap contour, chave atv-pass)